Post by coysleekinnugvie on Mar 17, 2022 2:31:43 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Deuses da Arena: Estratégia ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Deuses da Arena: Estratégia IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats para gemas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Deuses da Arena: Estratégia 2022 version ▞▞▞
PIOR JOGO EVAH!!!
Não perca seu tempo, o jogo é inundado com anúncios que eles forçam você a assistir após cada batalha e é desequilibrado e irritante também o uso do idioma inglês é horrível, muito decepcionante, pois parece que poderia ter potencial.
Gods Of Arena: Strategy Game Strategie qye
É muito bom mais e fácil zerar o jogo poderia ter um mapa maior com mais cidades
Por que ainda tenho adições quando paguei para removê-las?
legais
Eu amei o jogo muito dificil mas eu consegui zerar.MANO A ULTIA ARENA E INPOSSIVEL EU SO CONAEGUI ZERAR O JOGO PQ APELEI PARA A (ABILIDADE) DO ARCO E FLECHA E INPOSSIVEL PASSAR DO ULTIMO BOSS SEM A ESTRATEJIA QUE EU FIS.eu recomendo o jogo
Gods of Arena: Estrategia Estrategia onp
Jogo esse jogo no computador faz tempo, agora voltei á joga-lo no celular, e sem palavras, o jogo é muito bom e viciante. Porém, vim relatar uma observação do jogo, que o jogo acaba se o problema é muito rápido de se acabar, há muitas poucas fases nele. Gostaria de uma atualização no jogo, novas fases com novas armaduras, objetos, espadas, etc... Sou um fã antigo do jogo, obrigado pelo passatempo.
Até agora tão livre tão divertido
Não consigo assistir para dobrar as recompensas
não consigo jogar na minha conta do google, está travado em outra
O jogo e muito bom 😃😃😃
Gods Of Arena: Strategy Game Strategi njb
muitos anúncios. devemos vê-lo se quisermos obter mais ouro
É um jogo simples para matar o tempo. Ansioso para um mapa maior
difícil, mas divertido, melhorar os escravos
Uma tonelada de diversão! Muitos anúncios....
Esse jogo é muito bom, só que podia ter mais gladiadores e lugares de batalha.
Bem legal. Mas podem melhorar muito o jogo. Tomara que venham atualizações boas
É incrivel
Jogo maravilhoso, com certeza um dos melhores do google play
Só o som funciona
No geral foi um bom jogo no entanto seria bom fazer alguns itens um pouco mais baratos e uma maneira de ganhar um pouco mais de dinheiro também seria bom ver se você pode lutar com mais de 5 gladiadores
<a href=""></a>
jogo, mas se pudesse botar mais guerreiros seriados ótimos ou ótimos então nas batalhas poderia botar outros guerreiros nas outras rodadas.
É legal
Muito bom esse jogo perfeito parabéns
Eu gosto porque tem muitos personagens legais armas de armadura lutando pelo mapa muito legal
Legal demais vale apena jogar
é divertido, mas eu só tive isso por um dia.
É bom, ruim, coloque um chefe, o que é um deus como Ares ou outro deus, por favor, coloque um com uma grande Wepon, se você ganhar, por favor, coloque, uma atualização, por favor
Gods Of Arena: Strategy Game Strategi ewu
Conceito interessante. Diversão por enquanto. O jogo fica repetitivo, é necessário um pouco de moagem. Gráficos bonitos e simples.
É um pouco confuso quando você vai comprar as coisas
Bom jogo simples com progressão fácil de seguir. Gostaria que houvesse mais árvores de habilidades, mas é grátis. Aguardo trabalhos futuros.
Nhe
Gods Of Arena: Strategy Game Stratēģiskās spēles ylo
É uma merda depois que todos os seus gladiadores atingem o lvl 20. E é injusto com as rodadas extras que você tem que lutar.